DUDA CDZINHA EM: GARGANTA PROFUNDA

Muitas mulheres podem até tentar, porém elas não sabem fazer a verdadeira garganta profunda, tenho recebido pedidos das pessoas que acessam meu blog para por videos de boquetes, achei que deveria começar com minha especialidade, Garganta Profunda, o pau era grande e grosso, como o cara tinha bebido, o pau só levandou depois da minha garganta entrar em ação. Depois do video, fiquei de quatro e ele me enrabou gostoso, no começo doeu um pouco, mais logo o tesão foi maior que a dor e pedi para ele meter sem dó. Cada socada que ele dava eu pedia mais, pedia pra enterrar aquela pica deliciosa e não ter dó, afinal uma vadia tem que ser fodida com vigorosidade. Ele metia socava e as bolas batiam na minha bunda. Eu insaciável, como estava no cio não queria que ele parace mais, ele não era muito de falar, porém, dava um sorriso de homem safado. O que me deixava com mair tesão, ainda mais sabendo que a esposa dele estava em casa pensando que ela estava trabalhando. Como toda puta que se preza eu adoro ser a OUTRA.
Então pedi pra ele me comer de franguinho assado. Diante de uma vara grande e grossa temos que aproveitar a oportunidade de ser arrombada pra valer. Ele socou gostoso começou a suar, enquanto eu pedia pra meter mais forte, estava impossível. Até que ele me fez gozar, e desta vez foi uma gozada maravilhosa, afinal além de gozar pelo grilinho gozei pelo cuzinho. Não sei se todos sabem é possivel gozar pelo cuzinho, mais é algo quase impossivel de se conseguir, o cara tem que ser muito bom pra fazer uma cadela gozar pelo cuzinho. Não é questão de força e sim de jeito de meter. Enquanto eu gozava ele vibrava com a sensação de ter o meu cuzinho apertando o pau dele, uma delicia segundo ele. Coisa que uma mulher não faz. Então tirou a rola do meu cu, e começou a tocar uma punheta  e mirou o pau na minha boca, dai vieram jatos fartos de porra, além de encher minha boca, me lavou todo o rosto.
Essa é mais uma tranza que quero repetir. Confiram o video abaixo.




Um comentário: